terça-feira, 31 de julho de 2007

Féria Update I.V (ou 1.5)

Estava aqui na varanda a acabar de comentar vários posts de blogs amigos... quando vejo sair de um carro recém-estcionado um gajo (para não lhe chamar pior) que assim que sai do carro, cambaleia, vomita, cambaleia mais um bocado, vomita mais (vómito do alcool, sim), cambaleia para a porta de entrada do condomínio vizinho, vomita mais um bocado, insere o código PIN para abrir a porta (beeeemmm devaaagaariiinhooo - mas sem errar) entra, vomita mais um pouco e procede para o que espero eu seja o seu partamento, vito que dobrou a esquina e já não o vejo (nem ouço os vómitos)...

Enfim, mais um condutor 0% cool...

4 comentários:

boedromion disse...

Cena está que jamais tu fizeste na tua vida!! Eu aposto que num outro blog qualquer desta “ganda blogosfera” está um post a dizer: “…e o gajo estava tão bêbado que se levantou a cambalear e deixou casaco, chaves, etc. E olhem que o casaco dele me fica muito bem!” ;)

Anónimo disse...

Vou agora começar a ler o teu blog... já ca volto para comentar!
E nao, nao é preciso dizer mais nada! ;)

boedromion disse...

E eis que o Carneiroide é engolido pelas férias…… ou então perdeu o VMCC :)

absorbent disse...

epa, agora q estou a reler isto.. fui-me esquecendo de algumas letras pelo caminho :)