terça-feira, 31 de julho de 2007

Férias Update I

Ok, first férias post!
Não estava à espera de poder fazer isto, mas a minha querida sogra trouxe o portátil com placa Vodafone e cá estamos nós (eu), quando está tudo a dormir, a escrever um post (sim, porque sou viciado nesta merda)

E então é assim : cá estamos os 5 (eu, a cati, o mica, a vólena e a bizé) na Praia da Galé.
O apartameno onde estamos não chega aos calcanhares daquele onde estivemos no ano passado em Sagres, mas também estamos bem mais para o centro do Allgarve, o que acaba por justificar um bocado as coisas.

Mas estamos a 300m da praia (walking distance, mesmo que o peste-mor deseje ir ao colinho) e temos uma piscina de água salgada.

E estamos no célebre Allgarve, sítio mui sui generis, ora vejamos... hoje quisémos ir jantar a Lagos (até porque havia uma hipótese de lá encontrarmos o HM numa 'pit stop'. Decidimos perguntar por direcções na Guia (a tal dos franguinhos) a um tipo que me parecia muito do tunning. A resposta foi enquadra-se perfeitamente no slogan 'Allgarve': "Nã pousso ayudar. Sou aqui do Guia mas nã sou do Portugal". Confesso que não parei para pensar nas implicações desta afirmação. Acho preferível deixar passar esta e seguir em frente :)

Outra boa perspectiva, desta vez da própria natureza humana, tivémos nós aqui mesmo na Galé: depois de jantarmos em Lagos, decidimos deixar o "heavy drinking" e o toking para aqui ao pé. (somos responsáveis, já viram?)
Abancámos aqui num barzito maneiro (puffs e etc na esplanada, bom som...) Bebemos uns vodkas, umas cervejas, fumámos um pólen (muchas gracias juanito) e vímos chegar 2 pares de gajo gordo e seboso + acompanhante profissional. No meu tempo estas coisas só aconteciam nos bares de alterne. Ou nos sítios onde a confiança o permitia. Hoje... é mais à vontade :)

Saímos antes de começarem com coisas sérias... E tive pena do dono do bar, que ficou lá sozinho...

Para o próximo update: fotografias! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

valentes ferias meu bravo companheiro...vai info a malta