sexta-feira, 1 de junho de 2007

hmmmm...

Isto à partida parece-me bem...
Mas há aqui qualquer coisa que não estou a ver o que é e que não me está a deixar aceitar isto com um sorriso sincero...


Bah, é 6a feira e sinto-me preguiçoso!
Alguém pode dar uma ajuda? :)

Ok, para começar:
- quantas familias carenciadas vão vender os laptops e a que preços? - estou a precisar de um novo :)
- qual a marca/modelo dos bichos? será um OLPC?
- esta história dos operadores... quem são? e quais foram as contrapartidas?
- qual o OS? e porquê?

4 comentários:

boedromion disse...

Estou convencida (não sei porque), que vai haver um aumento substancial das inscrições no 10º ano. Mas deixa lá isso amigo, hoje é 6ª feira, dia de São Vodka!!

Catioska disse...

céptico:)

Mary Lamb disse...

Olha que hoje já é terça...

absorbent disse...

e ninguem me dá uma opiniaozinha? bah :(