terça-feira, 5 de junho de 2007

Feira do Livro


Fui lá no domingo passado.
Estivemos lá uma horita (mais coisa, menos coisa) e acabámos por não comprar quase nada. É difícil prestar atenção a tanto livro quando não se faz planos sobre o que comprar E se tem quer ter um olho num pirralho de 3 anos que se julga piata, leão, usso ou dagão.
Comprei um Gato Marau para o Mica, a cati comprou um livro de receitas (nham-nham) e eu comprei dois mini BDs do arco da velha, só para dizer que comprei qualquer coisa na Feira.
A verdade é que tenho centenas (sim, já são mais de 200) de livros lá em casa que me apetece ler - ou acho que devia, seja lá porque razão for.
E sendo assim não me apetecia mesmo nada comprar mais um para pôr no monte.
Eu tenho é que arranjar tempo. Mas para isso não fazem eles uma Feira, pois não?

Eu nem sei que livros gostava de comprar... Preciso sempre de mais um TechBook, mas são para lá de caros, só compro os essenciais... Boas histórias? Não estou por dentro, mesmo.... Alguém tem ideias? Ainda vou a tempo de dar lá um salto...

2 comentários:

marta cs disse...

Eh pá, que família tão gira! Eheheh! Não sabia que estavam todos na blogosfera. Já estão nos favoritos! :)

Quanto aos livros, novidades não estou a ver, mas posso sempre deixar as minhas sugestões. São coisas já antigas, mas que sabem sempre muito bem ler:

- As Aventuras de João Sem Medo, de José Gomes Ferreira (divertido, genial, surreal);

- Um Homem Não Chora, do Sttau Monteiro (hilariante, cómico, crítico);

- A Invenção do Amor, de Daniel Filipe (um poema em forma de manifesto, uma coisa mais séria. Lindo!).

Está feito!

boedromion disse...

Ir com os miúdos não me parece boa ideia… eu passei lá no outro dia, e quando dei por mim tinha uma mão a agarrar-me a minha, quando nos entre olhámos… tzzz…. Eu não sou mãe de ninguém…!!! Percebi que basta segundo para uma criança se perder, e se perder uma criança de vista.. É assustador. Mas eu ainda vou lá outra vez, desta vez com uma lista, e vou sou às editoras que me interessam. Porque aquilo é realmente uma fartança de livros.