quinta-feira, 31 de maio de 2007

Aviso à navegação

Estive em alguns Sudoestes, Hypes, etcs. Vi concertos de várias bandas muito boas, tugas e não tugas (ainda me lembro do meu primeiro concerto dos Xutos, do concerto dos Faith No More em Alvalade, coisas marcantes). Planeio ir (se possível) ao SBSR e ao FMM deste ano.

Gosto muito (muito mesmo) dos Massives, Arcades, Beirutes, Bowies, etcs e tais....

Mas há uma música que me acompanha desde pequenino (mesmo pequenino) e que quando ouço me dá arrepios. Já não a ouço muito, mas quando o faço, sinto que perdi o melhor concerto de sempre. O Concerto. Nem é bem o meu estilo de música e há já muito tempo que deixei de me sentir impressionado pela dupla, mas há ali qualquer coisa que mexe cá dentro, nos meandros da mente. Gostava de saber o que é....

De qualquer forma, o Aviso está na música :

"Silence like a cancer grows"

E depois já se sabe.... Pode ser tarde demais. Há que realizar rastreios atempadamente, povo. Não deixem a maleita espalhar!



3 comentários:

Moura ao Luar disse...

Un besito musical para ti

13º SBSR disse...

Ganha Bilhetes para o 13º SBSR

Para quem espera até à última (má ideia), temos uma surpresa: bilhetes para oferecer (boa ideia!).
Mais exactamente, 4 bilhetes duplos, para poderes levar um pendura sortudo(a) e, ainda por cima, com direito a poderem ver os 2 actos (grande ideia!!).
Participa já no blogue:
http://www.13sbsr.blogspot.com/

SBSr 2007

Anónimo disse...

a musica é de facto especial!tive que ouvi-la três vezes(!)antes navegar para outra pagina...