quarta-feira, 27 de junho de 2007

Frigoríficos


Ah pois! Os azares sucedem-se!
Então não é que o frigorífico pifou! Pois foi... Já de si não é agradável.
Menos agradável: Chamar um técnico (sim, já está fora da garantia) e o sr dizer que o problema parece ser dos imãns.... sim, aqueles pequeninos de frigorífico. Aparentemente os srs que fazem os manuais esquecem-se sempre de mencionar que os ditos magnetos não podem ser colocados a menos de um palmo do circuito onde estão os sensores de refrigeração. (hein... hoje aprenderam uma coisa nova...)
Mudar o circuito custa 103€+IVA... para além do custo do técnico que também não é barato... Mude-se... Nada! Vai-se a ver e o motor também pifou, provavelmente porque deixei o frigorífico ligado enquanto esperava pelo técnico - 2 dias - e devia ter sido desligado imediatamente. (duas coisas novas)
Custo do motor 100 e tais + IVA. Este arranjo já ia aos 200s e muitos + IVA....
Não quis, assim comprava um novo.
Ainda menos agradável: Custou um bocado mais (ok, quase o dobro) mas é novo e tem garantia.
Muito menos agradável: Ía por o antigo na entrada para os srs da Worten me trazerem o bicho novo directamente para o local dele (sou muito bondoso... e tótó) e zás! Lá se foram as costas... Estou de cama... Sinto-me velho! Se calhar sou... :(

A máquina de lavar também está nas últimas... Nem lhe vou tocar sem ir à bruxa!

3 comentários:

Anónimo disse...

bruxa nova aki em carnaxide ! keres contacto ?? trata de mal olhado de electrodomesticos e aparentes ciumes de pekenos aparelhos utilitarios domesticos!!

é barata!!

Atractor Estranho disse...

Puto...
Não faças confusões...
Compra um frigorífico americano tipo o meu de Bvd...
400l de frigorífico + 200l de congelador com distribuição de água fresca, gelo e gelo partido na porta...
Ha... e cada uma das prateleiras da porta leva tipo 3 packs de cerveja...
Vai por mim que eu não0 te engano...

absorbent disse...

low onde é isso, a maquina de lavar e a de cafe tb ja foram.....

atractor, e quem paga isso? ja este me esta a sair do coiro...