quarta-feira, 27 de junho de 2007

Info


Já nem me lembro bem porquê... ou não me quero lembrar :) .... e encontrei este site. ANTES de lá irem, saibam do que se trata.

É aparentemente um fórum onde se classificam (com algum pormenor) prostitutas. Parece que inicialmente seria sobre prostitutas no Brasil, mas existe também uma secção sobre Portugal, dividida em áreas geográficas.
Estas são avaliadas em várias vertentes, desde o local de atendimento, corpo, simpatia, preço, o que fazem, qualidade do trabalho... enfim, uma avaliação bastante global e extensa e... completamente voluntária por parte dos clientes.

A questão é: Onde é que estão os sites equivalentes para os restantes serviços em Portugal?
Onde posso encontrar tanta informação assim sobre repartições de finanças? Ou sobre lojas de electrodomésticos? Ou sobre piscinas municipais? Ou sobre autarquias?
A motivação humana é mesmo uma coisa esquisita, pás!...

7 comentários:

Atractor Estranho disse...

Mas o que é que tu andas a espreitar na net?!?!?!?!

Mary Lamb disse...

Ai! a isso se chama serviço publico... ou nao...

Dee Ovelha Negra disse...

Bolas! Nao acerto uma... è o que dà ser uma pluriblogger, or whatever...

dulcineia disse...

ainda bem que desta vez vi mesmo sobre o que se tratava o link ao invés de depois remediar fechando rapidamente a janela. a verdade é que para os portugueses (sobretudo homens creio, não conheço nenhuma mulher que alguma vez tenha recorrido a estes serviços) é muito mais importante saber onde lhes podem fazer um bom "trabalho de sopro" do que propriamente onde comprar bons electrodomésticos ou mesmo carros porque disso, eles normalmente percebem mal olham para as peças mesmo sem ler manuais... :-)

absorbent disse...

atractor, foi sem querer... :)

dulcineia, o q eu nao percebo é como é q há tantas queixas de flata de $ e depois... é isto.. 120 euros /hora... e alguns parecem ser clientes frequentes :)

absorbent disse...

pluriovelhas/carneiros/cabritos não serão descriminados :)

Eric Blair disse...

he he