quinta-feira, 29 de março de 2007

Mau Maria...

Cartaz nacionalista apela à expulsão de imigrantes

É único. O outdoor ontem colocado no Marquês de Pombal custou, entre fabrico e colocação, 1750 euro e não havia dinheiro para mais. Quem o garante é o homem do cartaz, José Pinto Coelho, o líder do Partido Nacional Renovador (PNR). "Foi feito com as dádivas dos militantes, o PNR não é um partido rico. Escolhemos um sítio nevrálgico de Lisboa, com muita visibilidade, e um tema que é grave e sobre o qual mais nenhum partido em Portugal tem a coragem de pôr o dedo na ferida. É que estamos a ser invadidos. E estamos cheios."

in DN

Isto teria sido sequer pensado se tivesse ganho o Cunhal em vez do Salazar nos "grandes portugueses"?
Afinal estava enganado... não podemos mesmo menosprezar esta situação.

6 comentários:

Catioska disse...

se tivesse ganho o cunbhal, talvez o cartaz fosse parecido. em vez dos imigrantes, os visados seriam "o grande capital" e afins.
acho que não é por aí.

sou a favor da liberdade de expressão. agora, gostava de saber quantos amigos nossos, e até familia, não concordam com aquilo. aí sim, podemos fazer qq coisa ;)

psique disse...

estou indignada... em pleno seculo XXI é triste ver estas coisas..

psique disse...

mas pior é que foi tudo escrito de forma a que não fosse crime..

Miguel disse...

Chega de Radicalismos e Extremismos ...!

Um abraço da M&M Cª!

Ana disse...

Se ganhasse o Cunhal a Odete Santos tinha feito uma festa e pagava tudo sozinha... ela adora o senhor! lol

Beijoca

Alien David Sousa disse...

Racismo, xenofobismo é o que é. A culpa da crise não é dos Imigrantes, mas sim da crise em que o país de encontra. E vamos pensar assim senhores do PNR: vamos mandar embora aqueles que temos cá e os outros países mandam para cá TODOS OS EMIGRANTES que temos espalhados por esse mundo que são MUITOS mais do que os desgraçados que acolhemos cá. E AGORA?? Como seria? Tenham juizo!Meus senhores.
Saudações alienígenas