quarta-feira, 28 de março de 2007

Estou siderado.




The Blue Man Group.

"Blue Man Group visited Morocco in 1977 to explore the music of various Sufi sects and meditate on prayer rugs, while also trying to incorporate Western influences into the mix. After recruiting a local vocalist, Blue Man Group paid tribute to this experience in their piece "Sects and Rugs and Rock ‘n’ Roll." Ian Dury’s misinterpreted cover version of the song went on to become a hit. By the time someone pointed out the error to Dury, it was too late, and an entire generation of rock fans was given the wrong recipe for mental and physical autonomy."

Procurem mais no YouTube... são muito, muito bons!

7 comentários:

Catioska disse...

diz-me onde e quando vamos vê-los!

Gi disse...

Obrigada pela visita e pelo link do meu cantinho. Também sou carneiro não é preciso dizer mais nada :) Ou melhor até é. Este meu Pequenos nadas é o 2º o outro fechou por razões técnicas, o link é igual só não tem o 2. Estão lá mais de 3000 post's, ali ficou um bocadinho de mim. Espero que também gostes. Eu vou dar uma voltinha por aqui se não te impostas.

Resto de um bom dia

dulcineia disse...

mas porque é que não consigo aceder ao YouTube no trabalho!? :-(

epá, ouvi que alguém fez anos recentemente... ou estou enganada!?

absorbent disse...

cati, parece q sao mais do q um grupo. estao por todo o lado, inclusivamente londres. vou tentar5 arranjar bilhetes.

gi, estas a vontade, queres q altere o link?

dulcineia, pois foi, foi ontem e fui eu. mais um anito de experiencia :)

psique disse...

Parabéns atrasados..;)

dulcineia disse...

a sério?? bolas... é o meu sexto sentido lol parabéns.

Gi disse...

Não é preciso ... agora estou neste :) Beijinho