quarta-feira, 11 de abril de 2007

Há Coisas Más

Há sim, e às vezes somos nós.

Às vezes somos Estúpidos e Injustos. E nem nos apercebemos.... e não queremos ser.
Às vezes somos Estúpidos e Injustos e estragamos muito (ou tudo) do que fizemos de Bom.
Às vezes ajudam-nos a ser assim e a estragar tudo. Às vezes fazemos tudo sozinhos.
Às vezes queremos demais que as coisas se resolvam, e acabamos por deitar tudo a perder.
Às vezes não percebemos como é possível termos sido assim. E às vezes percebemos...

Não tem sido fácil para mim, mas sei que não tem sido fácil para ti também.
Se ainda for possível... desculpa.

7 comentários:

Ana disse...

Quando tudo isto acontece o melhor mesmo é pedir desculpa. E mostrar que sofremos por fazermos essas asneiras que tão estupidamente estragam a nossa vida em breves instantes, sem que muitas vezes nos apercebamos disso. :/

psique disse...

pede desculpa e um abraço...

marta cs disse...

Sim, mas sem ares de coitadinhos, de vítimas e de "que injustiça eu ter sido tão injusto, olha para mim tão arrependido, agora não posso fazer mais nada a não ser mostrar que estou muito arrependido". É agarrar o touro pelos cornos. Reconhecer o mal que se fez mas com dinamismo, se é que me faço entender... Mas, lá está, isto é a minha opinião! :) abraço!

Gi disse...

Reconhecer que se erra é o primeiro passo para o perdão. e quem nunca errou que atire a primeira pedra!

Há dias assim... e só os justos sabem perdoar.

Um beijinho, votos para que tudo corra bem

dulcineia disse...

é duro, muito duro mesmo sermos nós a coisa má, mas é um grande passo reconhecermos isso e assumir em toda a plenitude o(s) erro(s). não é fácil perdoar, para mim (pelo menos), não é fácil perdoar, mas com o tempo tudo se resolve (dizem). espero que tudo se resolva para ti carneiróide :-)

Anónimo disse...

pedir desculpa é um gesto bem bonito, quando tão sincero assim

Joana disse...

Desculpas, mão na mão, olhos nos olhos - digo eu, que percebo.

Jinhos.

P.S. Agradece-se feedback! :P