terça-feira, 10 de abril de 2007

Genesis

Quando digo por aqui (ou noutros sítios) que gosto muito dos Genesis, o povo olha para mim (quase sempre) como se fosse doido, ou no mínimo com aquele olhar de pena (o mesmo que se usa para aquelas pessoas que dizem que gostam de [preencher com coisa insípida a gosto]).

A culpa é minha. Nem todos se lembram dos Genesis, ou seja, do grupo quando o Phil Collins estava lá quietinho na bateria e cantava só uns 'la-la-las'. Eu gosto mesmo muito dos Genesis do Peter Gabriel, estes aqui:






Agora... porque é que eu gosto deles?... Não sei. Mas lembro-me de ser criança (uns 14 aninhos) e ouvir este CD. Achei genial, se calhar tem a ver com a idade...

6 comentários:

Catioska disse...

amor, és um hippie at heart ;)
explica-me o link em "criança" para uma wiki sobre hogweeds...

absorbent disse...

tem a ver com "the return of the giant hogweed".
as criancas sao tal qual as hogweeds (tirando a parte do "daninhas"), quando chegam é para ficar :)

Catioska disse...

AH

absorbent disse...

e mais:
http://www.rollingstone.com/news/story/8784854/gabriel_eyes_genesis

Skin on Skin disse...

Não sei como cheguei aqui... ;)
Mas já que aqui estou, obrigado pelo link...posso fazer o mesmo?;)
Gostei de passar..ah e tb gosto dos genesis, mas mais mais do Phil Collins! ;)
És bem vindo lápor "casa"...ehehehe

Beijoks on skin

absorbent disse...

skin, claro q podes. ate agradeco :)
e obrigado, passo la varias vezes