quinta-feira, 5 de abril de 2007

Fora de Forma


Às 3as feiras vamos jogar basket. Alguns de nós, outros nem por isso.

Tentamos ir sempre, mas às vezes não dá. Fomos esta 3a feira passada. Apercebi-me que estou verdadeiramente fora de forma, não tenho força nos braços, os reflexos estão lentos e mal consigo saltar... Já para não falar que na 4a feira me doiam os músculos quase todos.

Isto tudo para dizer que tomei uma decisão! Tenho que fazer mais exercício! Ou arranjo mais uma ocupação semanal (quem alinha num joguinho no fds?) ou aumento a frequência de encontros sexuais lá em casa.
Passamos a 3 por dia, pode ser amor? :)
(vou-me meter em sarilhos com este post, ai vou, vou!)

5 comentários:

Zé "Prisas" Amaral disse...

Num joguinho alinhamos nós porque treinamos todos os dias e temos tabelas em tudo o que é lado.
Três por dia também somos capazes, mas não nos queremos meter em sarilhos. De modo nenhum, para além dos que já temos.

Catioska disse...

dream on
aguentas? ;)

absorbent disse...

ze, e dá para ir ai jogar e voltar? :)

amore mio, como podes ter duvidas? ;)

Catioska disse...

nenhuma dúvida...

psique disse...

afinal não arranjaste sarilhos lol;)