terça-feira, 28 de novembro de 2006

Danças de Salão vs Basket

Pois é, há gente a quem isto acontece...
Vamos fazer uma jogatana hoje à noite, após o trabalhinho e precisamos de mais um compincha para termos uma equipa independente.
Vai daí, eu ligo a um amigo (cujo nome ficará escondido para não ser humilhado publicamante) e qual a sua resposta? Ah pois, isso... Não pode, calha mesmo na hora das danças de salão.

(agora vou deixar aqui um espacinho para vocês digerirem isto)




Já está?

É difícil, não é?
E não, não é o Houdinni, se fosse seria desculpável.
É um tipo que até joga bem áquilo... e é engenheiro e tal...

Resta só dizer que isto parece ser contagioso. Não é o único. E começam a ser muitos!

8 comentários:

Coxo disse...

Eles andem aí! Tudo para não fazer má figura nos "bailes e casamentos dos amigos"...

Catioska disse...

tu não corres esse risco, pelo menos comigo :)

Catioska disse...

e olha, lá, que história é essa de não permitires comentários anónimos?!..... que controlador!

absorbent disse...

já está ok

Atractor Estranho disse...

Hei!
ando eu a ver se me actualizo agora que achei o nome do blog e ja andava a ser vilipendiado?!?! :)
É salsa e kizomba não danças de salão... E olha que se vieres experimentar vais ver que gostas... Isto pega-se... :)

absorbent disse...

a mim nao pega de certeza. sou pé-de-chumbo e tenho ougulho nisso!

Flying Panda Xiu disse...

Hum também faço parte dos que não jogam..lol :)

absorbent disse...

so nao jogas pq nao queres. ja foste convidada varias vezes.