terça-feira, 27 de maio de 2008

Film Quiz - Filme 5 - Pista 1

And the winner is... mais uma vez: quentes e boas!

Wargames, o filme que me fez desejar pedinchar por um timex2048! :)
"Pouco" tempo depois já estava a ligar para modems de empresas em Lisboa a ver o que havia por lá :) Ainda me lembro da emoção que foi quando conseguimos aceder a uma empresa de dentríficos... e a grande desilusão por não haver lá nada de interessante :)

Enfim... next!:

"Jack, please, I'm only an elected official here, I can't make decisions by myself!"

3 comentários:

Quentes e Boas disse...

Tens que começar a dar uns premios pah......lol "The nightmare before Christmas" ***

dulcineia disse...

sem google não vou lá... adoro cinema mas tenho uma memória de peixinho quer para frases, quer para realizadores, quer para títulos em português, enfim... gostava de não ser assim porque gosto bastante, mas como gosto bastante de muita coisa quero acreditar que é só por isso, tenho que me dispersar por muitas áreas ;-)

de resto o google confirma o que disse "quentes e boas" :-))))

Quentes e Boas disse...

Venha o próximo!!!!!!!!!!!!! =)

Aqui as "quentinhas" não vão ao google, até pq os filmes são do nosso tempo :P

Besitossss