quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Misha


Estava eu a vir para o trabalho, e pus-me a ouvir a antena3. (Não perguntem porquê, calhou...)
E lá estava o Nuno Markl com o seu programita...
Hoje falaram disto!

E não é que me vieram as lágrimas aos olhos? No meio daquela folia toda, a musiquinha tocou-me!
Eu a pensar que só o Fado me punha assim, e toma lá! Afinal as lengalengas soviéticas também são abridores de torneiras lacrimais... Será porque também me lembro do Misha? Ou há que ir ao médico?

1 comentário:

boedromion disse...

Atão?! Não é caso para ir ao médico.. na verdade trata-se de danos colaterais, é que afinal o Mischa, a uma determinada altitude, rebentou todo e cai, e lá veio ele a escorregar por ali fora.. deves ter snifado algumas partículas de Mischa rebentado.. tu e nós todos, logo, em cada um de nós existe um Mischasinho.