sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Age Check


Quando era adolescente, tinha uma pergunta muito específica que me ajudava a determinar a idade das pessoas sem ter que lhes perguntar directamente a dita:

"Lembras-te do Pensal de Chocolate?"

90% do pessoal que respondia afirmativamente tinha pelo menos a minha idade.
90% do pessoal que não se lembrava era mais novo (mesmo só por um ano - e esta margem sempre me impressionou!)

Será que ainda se aplica? Quem se lembra da Pensal de Chocolate?
E de quem é o barco na imagem? :)

11 comentários:

dulcineia disse...

o barco é do "chanquete" era assim que se escrevia!? sorry, não fui confirmar o nome nem a imagem na net! e o pensal de chocolate... o nome é-me de certa forma familiar mas de resto é só isso, é-me de certa forma familiar... :-S

boedromion disse...

tu ru tu ru tu ru: http://www.youtube.com/watch?v=b4P5xX4euQg e este? vê lá este: http://www.youtube.com/watch?v=bTZlfOjzVEw

Letras de Babel disse...

eu ainda sou do tempo da pensal de chocolate. mas nunca comi porque preferia a cerélac...

não penses que te safas nisso das idades. tenho um miúdo de 10 anos que conhece perfeitamente a pensal porque vai sempre comigo às compras (também não a come nem gosta). tenho um amigo de trinta e poucos anos que é viciado em pensal de chocolate....
e por aí adiante...

:))

[a do barco foi bem metida...]



bjs

Turf-Qil disse...

Quem inventou Pensal de Chocolate merecia um prémio Nobel.

marta cs disse...

Não conheço Pensal de mais sabor nenhum... Mas devo dizer que AINDA COMO PENSAL!!!

Quanto ao barco... hum... não sei! Tenho 25 anos, por isso cheira-me que estou perdoada...

Atractor Estranho disse...

Eh pá... Não!
Mas lembro-me do verão azul... :)

Claudia disse...

El Barco de Chanquete...
No lo moverán....
El Barco de chanquete...
No lo moverán ...
Porque este barco es toda su vida,
No lo moverán

Foi uma música daquele episódio em que queriam expulsar o Chanquete do barco...
Doces tempos... COmia a tal Pensal enquanto via o "agora escolha" com a Vera Roquete... Ora "Verão Azul", ora "O Justiceiro", ora o "Barco do amor", Marchava tudo!!!!

SA disse...

eu só comia nestum chocolate, mas tinha de ter cuidado para não ficar testa!

Mary Lamb disse...

Verao azul!
E sim, tambem me lembro da Pensal.
Bolas!
beijos

A Governanta do Motel disse...

Oh João... eu lembro-me de ti a comer Pensal de Chocolate !!! :)

kisses

Eric Blair disse...

he he chanquete piranha e companhia.
As gaijas é que num tabom cun nada..