quinta-feira, 12 de julho de 2007

Estou agarradinho, confesso!

Esta história toda do novo filme do JJ Abrams está a torrar-me a cabeçorra!
Quando tinha tempo para isso, deixava-me envolver totalmente nestes ARGs.
Hoje em dia não posso! Mas que quero muito para este em particular, quero.... :(

Enfim, aqui ficam algumas considerações (porque não posso passar dias a procura de mais) para quem se esteja a sentir interessado, cativado, etc e tal...

Hipóteses para o Monstrengo no filme (codenames - slusho, parasite, cloverfield, 1-18-08, etc):

1- Godzilla
Não me parece... aparentemente os direitos para fazer um novo filme do Godzilla voltaram para a Toho até 2012. Não me parece que a Paramount tenha comprado isso em absoluto segredo. Um Spin-Off, talvez? King Ghidorah? Gigan? Nah... Só os fanáticos do Godzilla conhecem estes tipos...

2- Voltron
No início parece que alguém no trailer diz qualquer coisa como "It's a lion! It's huge!". No Voltron, as máquinas que formavam o robô eram uma espécie de leões mecânicos... Após ouvir melhor, percebe-se que o que é dito é: "It's alive! It's huge!"
Tinha lógica mostrar um trailer sobre máquinas gigantes no filme dos transformers, mas sem leões... nope...

3- Power Rangers
Ok, ok... parece piada, né? Mas pensem comigo.... quando o povo sai todo para a rua, há alguém que pergunta: "Have you seen Jason?"
Jason é o nome do Red Power Ranger! Muhahahah
A sério que é, fui confirmar... :)

4- Cthulhu
Por causa dos Ethan Hass por aí... Old Ones, etc e tal...
Isso queria eu! Sendo um enorme fã de Lovecraft, gostava de ver um novo filme sobre Cthulhu ou afins... Opá... e não é que há um? E que faz muito mais sentido que este trailer? Cthulhu não é tipo para andar por aí a destruir cidades, a la Godzilla.

5- War of the Worlds
Não fui ver o último, com o Tom das Cruzes... Mas ouvi dizer que não presta... Poderá ser um remake do remake? :P

6- Apocalypse
Isso mesmo, o do Revelations (desculpem lá, mas só li a Biblía em inglês). Os quatro cavaleiros, a Besta, destruição, fogo vindo do céu, etc e tal... Eu ía ver!

7- Spinoff do Lost
Não faz muito sentido, visto que a 4a série sai poucas semanas depois da fatídica data (01-18-08). Mas.... pode ser somente um trailer para a 4a série, né? Publicidade, etc e tal...

8- WatchMen
Para quem viu a BD, de certeza que se lembram do final, né? A mim pareceu-me... O resto não se adequa muito, mas a vontade é muita para que seja :)
Mas não, tanto quanto eu sei, seria o Terry Gillian a fazer os Watchmen...
UPDATE: já está na calha!
NOVO UPDATE: já ARGs para este também!

9- Ideia Nova
Safa, estamos a falar do gajo do Lost... Pode muito bem ser uma ideia nova, um novo monstro, ou monstros.... hmmm, 6 slushos e ficas monstrengo ("de um pequeno peixe a uma enorme baleia")?

E prontos, é isso... há bitaites?

Sem comentários: