quinta-feira, 5 de julho de 2007

Ainda sobre as Profissionais do Sexo


Há já uns tempos que estou a pensar fazer este post, porque é uma coisa que volta, não volta me aparece aqui na cabeça e que me faz um bocado de confusão.

É sobre prostitutas.
Não na sua generalidade, mas sobre umas em particular.

Nunca fui à procura de prostitutas. Nunca andei pelas ruas a perguntar condições, preços e afins (ok, ok, se calhar fiz isso quando era muito jovem e bebíamos e fazíamos isso para gozar um bocado com elas - coisas de putos). Nunca falei com chulos (enquanto exerciam esse cargo, fora do cargo... talvez, sei lá).
Mas acredito que se o fizesse, não iria acabar com uma qualquer. Ía ser selectivo. Creio eu...
Acontece que aqui ao pé de casa (não muito ao pé, mas pode-se ir a pé), entre "a vila" e "o hiper", existe uma espécie de bordel ao ar livre. Elas estão lá, na beira da estrada, sentadas nas suas cadeirinhas e de vez em quando lá para um freguês e leva uma delas lá para o mato. Curiosidade: isto só acontece de dia, de noite não se vê comércio.
Perguntam vocês (os que não sabem do que falo): então e como é que sabes disto, hein?
Porque elas estão mesmo ali, na estrada entre a minha casa e o hiper (que frequento muito, infelizmente).
Mas a trama não se fica por aqui... o que realmente me faz confusão não é o negócio a céu aberto, em instalações dúbias. O que me faz confusão é que estas senhoras parecem estar a ter algum sucesso.
E agora perguntam vocês (mais uma vez, só os que não sabem do que falo): e porque é que isso te faz assim tanta confusão? És algum moralista, tu, hein? mmm?
Porque estas sras parecem estar a ocupar um nicho de mercado único no mundo. Não são prostitutas normais...(acho eu, mas agora que me lembro, não conheço assim tantas). Estas sras só podem ser pretendidas por fetichistas. Mas daqueles mesmo pervertidos, hein?
É que para além do local e das condições ainda há que tomar em conta o aspecto das sras. Vamos falar abertamente: são gordas, velhas e feias.
Mas há negócio! Devem vir de todo o país (ou quiçá do mundo) fetichistas à procura delas. Só pode... Creio eu que a minha pequena vila não tem tantos assim!

A questão: o que leva um homem a procurar esta mescla de.... capacidades?

4 comentários:

MANDALAS POEMAS disse...

Tormenta

Paso a paso, como llovizna de abril,
mi saliva se va quedando
en cada poro de tu piel.
Y en la horcadura
donde emana la vida
se riega mi simiente,
liberando una tormenta
de placer y de gloria,
acto seguido… la calma
**********************************************


Comparto este poema con ustedes.
Encontraras más en el blog www.mandalaspoemas.blogspot.com
Víctor González Solano
Barranquilla. Colombia

absorbent disse...

victor, muchas gracias.
no creo que respunde a mi question... pero yo no soy artista :) e no hablo la muy bien el espanol... te visitarei

SA disse...

bem... é mais um nicho deercado alternativo. elas também têm de se reformular e fazer coisas diferentes, sei lá-lolol

Catioska disse...

confirmo que são bizarras... 40 e muitos, 50 e bastantes, sentadas em cadeiras de campismo à beira da estrada, debaixo de uns chapéus de sol.
é a liquidação total desta área de negócio.