quarta-feira, 4 de abril de 2007

Filhos e Afilhados


Demorei um bocadinho, mas apercebi-me finalmente: há por aí umas pessoas que não vão trabalhar amanhã... e há ainda algumas que para além disso, não vão trabalhar na 2a feira.
E não estou a falar dos ministros. Estou a falar de alguns conhecidos cuja característica comum entre eles é trabalharem na função pública.

Eu venho trabalhar amanhã. E venho trabalhar na hedionda 2a feira. Mas o que é que se passa?

E qual é mesmo a justificação para estas regalias? Não estou aqui a dizer para as retirarem... o que eu queria mesmo era também as ter... :)

Enfim... Uma boa páscoa aos srs funcionários públicos e aos restantes reles mortais :)

3 comentários:

Miguel disse...

Eu sou do clube que trabalham amanhã e 2ª ...!

Por isso, até amanhã ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Anónimo disse...

é verdade ......é terrivel e os gajos gozam com a gente ainda por cima!!!

psique disse...

eu também ... que raiva grrrrrrrrrr