terça-feira, 13 de março de 2007

Por obrigação - Parte II

Lembraram-me agora que eu devia por aqui neste blog as descrições das minhas 6as feiras.
As dos copos. E daquelas em que entra a ritinha... Que invariavelmente são as mesmas.

Para começar, gostaria de dizer já aqui que a culpa é do vodka.

E é assim que começam estas 6as feiras. Com vodka. Começam, procedem e terminam.
Conheço poucas pessoas que gostem de vodka (do bom, não me venham cá com eristoffs e absoluts) como eu. Shot. Puro.

A ritinha gosta, o que só por si já é razão suficiente para a convidar para estes jantaritos. A outra razão é que eu não gosto de estar sozinho, muito menos numa 6a feira à noite.
E também não há muita gente com quem eu goste de estar em casa (tem que ser em minha casa, estou sozinho com o Mica e ele tem que se deitar a horas aceitáveis).
E também não tenho assim muitos Amigos (amigos tenho aos pontapés). E esses c*brões estão sempre na borga às 6as feiras. A ritinha não. A ritinha tem um namorado que nunca está com ela às 6as feiras (desde já um muito obrigado ao sr mencionado). E ela gosta de beber vodka.

Já conheço a ritinha à montanhas de anos (já nem me lembro quantos). E é boa pessoa. E é Amiga. E gosta de vodka (já tinha dito isto?).

Na 6a passada tivemos a companhia do Houdinni. O que é sempre bom, até porque já nao estava com ele há bastante tempo. E como náo tinhamos vodka do bom, tivémos que utilizar os célebres essentials de morango para deglutir a garrafinha de absolut. Como não podia deixar de ser na presença de tão ilustre convidado a conversa foi basicamente sobre gajas. O Mica como não pode ouvir destas coisas teve direito a ver o Ruca enquanto jantava, para evitar traumas.
A ritinha fez quiche o que demonstra bem a sua multitude de talentos (vodka e culinária).

E agora a pergunta da noite (para as senhoras - ou senhores que julgam que sabem disto) :
As gajas gostam que o macho se... se... herm... que o gajo... após o... o sexo... que ele... que ele coise para cima delas?
(safa, estava dificil! não estou habituado a asneirar em blogs... e ainda não foi desta)
E uma das pessoas desse jantar disse: "há gajas que gostam, mas não percebo porquê". Alguém adivinha quem foi? (não, o Mica ainda não sabe dizer gaja)

Fica já aqui o aviso: os posts de 2a feira a mencionar os jantares de 6a feira podem não ter o mesmo cariz familiar dos restantes posts.

9 comentários:

Quentes e Boas disse...

Uma questão... Pode-se ou não se pode asneirar??? lol
não que vá asneirar asneirar... mas pode-se?

Miss X

absorbent disse...

claro q se pode. eu é q tenho um certo pudor em escrever asneiras. mas nenhum em dize-las :)

Flying Panda Xiu disse...

São tudo calúnias, n bebo, n faço quiches e n gosto de vodka. Tudo o resto é inventado.. :)

absorbent disse...

para a proxima tiro fotos :)

Anónimo disse...

existe algo nas mulheres carneiro....é tipo um desporto agressivo sair com elas...mas é bom !!

absorbent disse...

é "radical"! huhuuuu :)

Atractor Estranho disse...

Hahahaha!
E depois vem o jovem inocente ja desabituado a shots de vodka seguidos de mais shots de vodka e no fim quase não se tem de pé!
Mas adorei! ;)
Grande abraço

absorbent disse...

mas conseguiste ir dançar ou nao? :)

Atractor Estranho disse...

Dancar dancei... Mas devagarinho... Muito devagarinho...
De resto, só observar as gajas boas que por la andavam... ;)