quarta-feira, 21 de março de 2007

O que não Mata, Engorda

E é mesmo verdade!
Muitas coisas aconteceram na minha vida ultimamente, algumas sinceramente más.
E se me podiam ter tornado uma pessoa amarga, infeliz e triste... ? Podiam, mas não tornaram (não vou negar que estive triste, infeliz e amargo, mas foi algo de muito temporário).

E sinto-me mais forte.
As perdas existem. Como se reage a elas é que é importante. Eu perdi uma coisa. Algo que muito dificilmente irei encontrar de novo. Mas também ganhei algo: uma visão da vida sem essa coisa, sem aquilo que eu tinha como garantido. E estranhamente sinto-me liberto. E gordo! :)

4 comentários:

dulcineia disse...

pode então considerar-se que adquiriste gordura, só que da boa ;-)

absorbent disse...

é! sem colesterol, daquela q só há nas sardinhas :)

Catioska disse...

que coisa é essa que perdeste? espero que não seja nada que eu precise...

absorbent disse...

se precisares mesmo muito, vamos os dois à procura. mas sinceramente, sinto-me melhor sem ela.