quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Comprem, comprem!

Um dia fui convidado para escrever um conto para um livro de ficção. Como era muito CALÃO, nem me dei ao trabalho de ir procurar um dos que já tinha escrito, nem de escrever um novo, nem de nada.
Ou seja, oportunidade perdida. O livro já foi editado e chama-se "Ficções Científicas e Fantásticas" das edições Chimpazé Intelectual. E lá perdi a oportunidade de ter um conto meu ao lado dos contos de Rui Zink, Clara Pinto Correia, Manuel João Vieira ou João Barreiros, entre outros.
A minha única chance de que esta oportunidade se repita é que este lançamento seja um tal sucesso que a editora tenha que lançar um "Ficções Científicas e Fantásticas 2" (e que me voltem a convidar - mas para isso eu sou melga qb para me autopropor).
Por isso, toca a comprar! Não, não sei onde podem comprar, procurem, googlem, façam-se à vida!

eu dou uma ajuda...

É bom o livro, eu confirmo! Comprem!

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado pela referência ao livro joão.amanhã se quiseres vê o DN. Vem uma crítica. Há-de haver outras oportunidades. Entretanto, comprem, comprem,porque se este correr bem vêm lá mais! Beijinho